Frete fixo de R$ 9,90 para todo o Estado de São Paulo | Frete Grátis acima de 399,90, exceto Região Norte

Trocas e Devoluções

O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca grátis em até 30 dias ou a devolução em até 7 dias.

Para troca:

*A troca também poderá ser feita em qualquer uma de nossas lojas físicas.

1 - No prazo de 30 dias, envie para o e-mail online@palank.com.br sua solicitação de troca. Informe os oito primeiros números dos códigos dos produtos que deseja trocar, o número do seu pedido e o motivo da troca.

2 - Aguarde o recebimento do código de postagem de reversa.

3 - Preencha a ficha que recebeu junto com o produto com os códigos dos produtos que deseja receber em troca, assim como o tamanho e a cor, conforme disponibilidade do site.

4 - Caso tenha interesse por uma peça indisponível, acrescente no e-mail para verificarmos se há estoque disponível.

5 - Embale apenas os produtos da troca em uma caixa ou saco especial de envio. Coloque esta folha preenchida dentro da embalagem. 

6 - Mude os endereços de ‘Destinatário’ e ‘Remetente’.

7 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem

Para devolução:

1 - No prazo de 7 dias, envie para o e-mail online@palank.com.br sua solicitação de devolução total ou parcial. Informe os oito primeiros números dos códigos dos produtos que deseja devolver, o número do seu pedido e o motivo da devolução.

2 - Aguarde o recebimento do código de postagem de reversa.

3 - Embale apenas os produtos da devolução em uma caixa ou saco especial de envio e coloque esta folha dentro da embalagem.

4 - Mude os endereços de ‘Destinatário’ e ‘Remetente’.

5 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem

 

IMPORTANTE: os produtos escolhidos para troca estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos reserva.

Em caso de haver diferença de valor das peças escolhidas, favor solicitar o procedimento de déposito por e-mail.

 

Não aceitaremos troca e/ou devolução em casos de:

- Indícios de uso do produto

- Ausência de defeito, caso seja indicado pelo cliente como motivo

- Indícios de dano causado pelo cliente

- Lavagem inadequada do produto

- Não trocamos peças íntimas

 

**Caso deseje, a troca também poderá ser realizada em uma de nossas lojas. Leve a peça com etiqueta e a nota fiscal. 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.

Palank

-
Rodolfo & Monica Confec. Ltda, Palank. © 2014 - 2020 - Todos os direitos reservados.
Rua Banco das Palmas, Santana | 02016-020-São Paulo-SP | CNPJ: 59.162.677/0002-50