Frete fixo de R$ 9,90 para todo o Estado de São Paulo | Frete Grátis acima de 399,90, exceto Região Norte
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a troca grátis em até 30 dias ou a devolução em até 7 dias.
Para troca:
*A troca também poderá ser feita em qualquer uma de nossas lojas físicas.
1 - No prazo de 30 dias, envie para o e-mail online@palank.com.br sua solicitação de troca. Informe os oito primeiros números dos códigos dos produtos que deseja trocar, o número do seu pedido e o motivo da troca.
2 - Aguarde o recebimento do código de postagem de reversa.
3 - Preencha a ficha que recebeu junto com o produto com os códigos dos produtos que deseja receber em troca, assim como o tamanho e a cor, conforme disponibilidade do site.
4 - Caso tenha interesse por uma peça indisponível, acrescente no e-mail para verificarmos se há estoque disponível.
5 - Embale apenas os produtos da troca em uma caixa ou saco especial de envio. Coloque esta folha preenchida dentro da embalagem.
6 - Mude os endereços de ‘Destinatário’ e ‘Remetente’.
7 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem
Para devolução:
1 - No prazo de 7 dias, envie para o e-mail online@palank.com.br sua solicitação de devolução total ou parcial. Informe os oito primeiros números dos códigos dos produtos que deseja devolver, o número do seu pedido e o motivo da devolução.
2 - Aguarde o recebimento do código de postagem de reversa.
3 - Embale apenas os produtos da devolução em uma caixa ou saco especial de envio e coloque esta folha dentro da embalagem.
4 - Mude os endereços de ‘Destinatário’ e ‘Remetente’.
5 - Leve a uma unidade dos Correios com o Código de Postagem
IMPORTANTE: os produtos escolhidos para troca estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Não realizamos reserva.
Em caso de haver diferença de valor das peças escolhidas, favor solicitar o procedimento de déposito por e-mail.
Não aceitaremos troca e/ou devolução em casos de:
- Indícios de uso do produto
- Ausência de defeito, caso seja indicado pelo cliente como motivo
- Indícios de dano causado pelo cliente
- Lavagem inadequada do produto
- Não trocamos peças íntimas
**Caso deseje, a troca também poderá ser realizada em uma de nossas lojas. Leve a peça com etiqueta e a nota fiscal.